domingo, 7 de dezembro de 2008

CARNATAL COM SOTAQUE EUROPEU

Entre as belas

Eu não sou muito fã de carnaval, muito menos carnaval fora de época. O estilo baiano de música é muito bom, mas não o meu preferível, porém este ano resolvi dar o ar da graça neste carnatal e fui três noites assistir aos desfiles dos blocos, mas fiquei em camarotes.

A convite de meu amigo, o cantor italiano Constantino fiquei em seu camarote e acabei me divertindo muito, pois o clima por lá estava pra lá de bom. Constantino comemorava a chegada de sua esposa, que veio de Veneza especialmente para nossa festa carnatalesca e, juntamente com um grupo de amigos italianos, levantou o astral do camarote.

Silvia Maloney, minha amiga rondoniense e também convidada de Constantino recebia seu namorado português, que mora em Paris. Ele chegou e veio direto do aeroporto para o corredor da folia trazendo à tiracolo seu filho de naturalidade francesa. A mistura de línguas era geral, mas no final o carnaval fez com que todos nos entendêssemos.

Durante os quatro dias me revezei entre o camarote italiano e o de Toinho Silveira que também reunia o melhor de nossa sociedade. Por lá encontrei minha amiga Nadja Farias, Fafá Medeiros e sua filha Thábata (dando um show de voz), Rodrigo Loureiro, Robson Câmara, Fátima Melo e a família do Mulheres no fds, entre outros. Não preciso dizer que meu carnatal foi nota 10.

Constantino e sua queridíssima esposa, fron Veneza
Cleide com sua linda filha
Edilenias e Gianni
Família unida
Adoro esses dois casais
Eu com os anfitriões
Isso é que é pick
Gianni, Edilenias e Andrea
Andrea e Luciano
Felicidade total
Luciano e Edilenias
Lindo casal
Minha amiga Silvia Maloney era só sorrisos
Paparicando a sogra
Ivete Sangalo
Claudia Leite (grávida)

O bicho Ricardo Chaves

Nenhum comentário:

musica