segunda-feira, 17 de novembro de 2008

BEBÊS QUASE REAIS


Minha querida amiga Lúcia Helena me enviou essas imagens fantásticas e eu não poderia guardá-las em meu computador, pois são belíssimas e merecem viajar por todo o mundo. Em primeiro lugar por se tratar de imagens de bonecos que imitam bebês de verdade e em segundo pela perfeição com que se apresentam.

Observem cada detalhe das fotos e vejam o quão parecidas elas são com bebês de verdade. Olhem as dobrinhas. São perfeitas. Eu me impressionei. Além de perfeitos eles também são belos e de todas as cores, tipos e raças. Uma graça.

Como meu blog tem a pretensão de ser exclusivo e especial eu colocarei estas fotos no ar e desculpem os outros blogs, mas só aqui vocês encontram essas exclusividades. Continuem sempre acessando que muita coisa boa eu tenho nos meus arquivos para dividir com vocês.






















2 comentários:

Loja Roberto Vascon/Natal disse...

Que coisinhas mais fofas!!!!!! Desses eu queria ter, e vários. Muitos lindo!!!! Beijos. Madeleine.

JACQUELINE - estanaweb disse...

Luciano parabéns pelo blog sempre coisas novas e de fácil leitura e principalmente "interessante".

Beijos

musica