sexta-feira, 31 de outubro de 2008

PORTO VELHO REALIZA SUA II MOSTRA GASTRONÔMICA – SABOR & CULTURA


Gostaria de agradecer à Prefeitura Municipal de Porto Velho, Rondônia, pelo convite para a Segunda Mostra Gastronômica de Porto Velho – Sabor & Cultura, que acontecerá no período de 03 a 16 de novembro de 2008 nos principais bares e restaurantes daquela linda capital, cuja festa servirá também para comemorar o Dia Mundial da Cultura, que será no dia 05 de novembro.


Este ano a novidade é o Sabor & Cultura, que envolve um artista de cada restaurante ou bar, cuja iniciativa foi dos organizadores do evento. O objetivo é valorizar os artistas locais e mostrar que a arte pode estar sempre presente em todos os lugares e em todos os momentos. O evento conta com profissionais de diversas áreas, tais como escultores, artistas plásticos, desenhistas, designer, dentre outros. Eles elaborarão intervenções apropriadas, transformando os interiores dos restaurantes e bares em uma grande atração artística.


Taí uma iniciativa maravilhosa, onde somente quem ganha é a população que, além de um novo atrativo e entretenimento, pode conhecer um pouco da cultura e da arte de seu povo. Parabéns à Prefeitura de Porto Velho e que isso sirva de exemplo pra outras capitais brasileiras.


Nenhum comentário:

musica