terça-feira, 29 de julho de 2008

WLÁDIA E GLEIBER ME RECEBEM PARA ALMOÇO DE DOMINGO

Os anfitriões, Wládia e Gleiber

Meu domingo, dia 27 de julho, vai deixar saudades, pois fui recebido em alto estilo por minha lindíssima sobrinha Wládia e seu esposo Gleiber com um suculento almoço, onde degustamos Camarão ao molho de macaxeira e filé à parmegiana. A sobremesa não ficou por baixo: Mousse de ata (ou fruta do conde) e pavê de abacaxi (meu regime foi pras cucuias).

É, mas o almoço não foi só para mim, a bela Wládia recebeu também em sua casa o Padre Josieldo (Vigário paroquial da Paróquia N. S. da Glória), que aproveitou para abençoar sua linda casa e meu carro novo. Também estavam presentes: minha irmã Jancila e seu escposo Dr. João Viana, meu sobrinho Arthur e o pequeno Caio, filho da anfitriã.

Obrigado Wládia e Gleiber pela linda recepção e espero recebê-los brevemente em minha casa, em Natal. Prepararei uma torta de camarão gratinada (minha especialidade).

Fiz alguns registros do evento. Confiram

O almoço

Luciano Rocha e Wládia

Jancila, Dr. João Viana e o pequeno Caio

Padre Josieldo

Arthur Rocha

Padre Josieldo, Jancila e Luciano Rocha

Gleiber e Dr. João Viana

Eu e Caio

Wládia, Caio e Gleiber

Pose para o fotógrafo

Wládia era só sorrisos

Um comentário:

D&N Artes disse...

Adorei tudo, as pessoas simpáticas e alegres. Luciano, vc é muito carismático! Continue sempre assim viu?! Sucesso.

musica