terça-feira, 10 de junho de 2008

LUCIANO ROCHA RECEBE HENRIQUE GOES COM JANTAR

Luciano Rocha e Henrique Góes


Com um jantar regado a champagne, Vinho chileno e cerveja, recebi nesta segunda-feira, dia 09 de junho, meu amigo Henrique Góes, que mora em Brasilia e estava passando por Natal.

Toda a família Góes se fez presente: Socorro, a matriarca, as irmãs Jamile com o marido Joselito e Valdisia com os filhos Yan e Crísales. Aproveitei para convidar minha amiga Miss Danny com o namorado Júlio para conhecer meu apartamento e jantar conosco. Ainda estavam no jantar Kil Bill, Yuri (filho de Henrique) e meu filhão Tobby.

Depois de bebericarmos bastante e colocarmos o papo em dia saboreamos um delicioso Camarão ao molho de pimentão, alho e castanha de caju e uma não menos gostosa Torta gratinada de frango defumado com salada de rúcula e abacaxi. Foi uma noite muito agradável que eu espero repetir mais vezes.

Valdívia, Jamile e Henrique
Luciano Rocha, Miss Danny e Júlio
Jamile e Tobby

Henrique, Yuri, Crísales e Yan
Jamile Bezerra e Joselito
Jamile, Luciano e Val
Socorro Bezerra
Luciano Rocha
Jamile Bezerra e Luciano Rocha
Luciano Rocha
Miss Danny, Kil Bill e Júlio
Jamile Bezerra
Miss Danny
Torta de abacaxi com cereja
Mesa de sobremesas
Miss Danny e Júlio

2 comentários:

Unknown disse...

que bela recepçao eim Lu! seu amigo é muito querido por vc!!!! fiquei com agua na boca com tanta coisa gostosaaaaa!!!!!

Gláucia disse...

Luciano, adorei o jantar em? Delicioso.PARABÉNS!

musica