domingo, 23 de dezembro de 2007

VERNISSAGE DA EXPOSIÇÃO CONTEMPORANEIDADE DO ARTISTA PLÁSTICO LUCIANO ROCHA

A abertura da Exposição Contemporaneidade, do artista plástico Luciano de Rocha, no Palácio Potengi da Cultura (Pinacoteca do Estado) estava radiante, principalmente pela diversidade das formas e cores executadas em suas obras. O que se observou é que foram usados muitos processos de reciclagem e cores fortes e chamativas, onde o artista inovou e ousou em todos os seus trabalhos. Complementando o quadro estavam seus convidados, oriundos das mais diferentes vertentes da sociedade potiguar.

Estavam presentes: O Presidente do Instituto Histórico e Geográfico do RN, Dr. Enélio Petrovich, o escritor e poeta, presidente da SPVA/RN, Pedro Grilo, o Presidente da Fundação José Augusto Crispiniano Neto, os artistas plásticos: Ricardo Veriano, Socorro Evangelista, e Victor Hugo (Presidente da Associação dos Artistas Plásticos do RN), o estilista internacional Ricardo San Martine, acompanhado de sua esposa, a cabeleireira Cida Brasil, a presidente da Academia Feminina de Letras Zelma Furtado, as escritoras Ivete Ramalho, Alzê Freitas, Sheila Ramalho e Deth Haak, a advogada Leila Dourado, a Pró-Reitora de Extensão da UnP, Jurema Dantas, o colunista social Romildo, a artista plástica e designer Graça Herse, empresárias: Kenia Lucena (Loja Mix), Bernadete Freire (Elvira Matilde) e Jane Farias (Avesso Clubber), a miss Rio Grande do Norte, Duanny Cunha, a família Bezerra: Socorro, Joselito, Jamile, Waldivia e o aeronauta Henrique Góes, from Brasília. A exposição prossegue até o dia 16 de dezembro , de onde irá para Tókio , no Japão. Nesse período, estará aberta à visitação pública no horário das 08h às 17h. A noite de arte, comes e bebes se estendeu até à meia noite ao som de música clássica, gente bonita, papo agradável e muita badalação. Depois do evento o artista reuniu um grupo de amigos e foram jantar no Guinza.



Um comentário:

Unknown disse...

Luciano!
Queria que vc soubesse que além de sua fã , me considero uma pessoa que já faz parte do seu cículo de amizades. Lhe admiro e lhe respeito, tanto como artista, vou comprar o quadro do gato, mas também pela doçura de ser humano que vc é.
Tudo de bom para vc e, que o sucesso esteja sempre ao seu lado.
Bjs;
Kenya

musica