quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

NATAL DA FAMÍLIA ROCHA: UNIÃO, AMOR E DIVERSÃO


O tradicional natal em família dos Rocha, como já é de costume, foi uma bela festa e com momentos de muita emoção. Infelizmente não pudemos contar com a presença física do patricarca e da matriarca da família, Afonso Maranguape da Rocha e Maria Enilda Sá da Rocha, mas sabemos que suas presenças espirituais estavam ali.

Muita comida, bebida e emoção: é assim que podemos definir a festa. Além da tradicional ceia natalina, tivemos as brincadeiras de confraternização, a troca de presentes e as risadas para aqueles que não receberam um presente... muito bom, o Wolker que o diga, pois ele não ficou muito contente com o alfinim que ganhou, mas sua namorada riu bastante(rsrsrsrsrsrsr).

Jancila (minha irmã) e João Viana foram perfeitos anfitriões, abrindo as portas de sua bela casa para nos receber; Roqueline emocionou a todos contando a história da família e citando toda a árvore genealógica (o que arrancou muitas lágrimas dos presentes), Wládia nos contagiou com seu depoimento, Lúcia, esposa do Sandro, lacrimejou ao falar da aprovação de seu filho Afonso Neto para a Marinha Mercante e o pequeno Caio, filho de Wládia, não parou quieto um só momento. Enfim, foram momentos que serão lembrados durante todo o ano. Voltei pra casa lotado de chocolate, não posso reclamar.

A festa se estendeu até as 0400h da manhã, com muita música, vinho, cerveja, wisky e a minha Liber (sem álcool), pois ninguém é de ferro. Os convidados não queriam ir embora quão boa foi a festa, mas não tem problema brevemente teremos no blog fotos do reveillon, que será na paradisíaca Praia de Icaraí, no lindo apartamento de minha irmã Lúcia. A piscina será pequena para tantas pessoas que lá comparecerão.

Desejo a todos um feliz natal e um ano novo repleto de realizações e muita paz. Confira agora as fotos do evento.

Os anfitriões: Dr. João Viana e Jancila

Caroline e Huang

Thatiany Kelly, Luciano e Helenice

O pequeno Tobby estava arrasando de cão noel

Thatiany e Luciano

Thaty Noel

Caroline Noel

A hora da ceia, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!!!!!!

Roqueline Noel

Roqueline me presenteando

Wládia e Gleyber

Thaty e João Paulo

Papai e mamãe noel

João Paulo e Lúcia

Djan e Helenice

Thatianny e sua mãe Lúcia (minha irmã)

Roqueline, como sempre fazendo pose

Sandro e Lúcia

Grupinho animado

As meninas não perdiam um flash

Afonso Neto, Renato e Romário

Minha irmã Eliane e eu

Roqueline e sua mãe Eliane

Wolker e Cleidiane

Jancila, Átila e Sueli

A ceia

2 comentários:

Arthur da Rocha disse...

o natal foi mto bom conseguimos reunir a família pelo menos uma vez no ano graças a deus

Unknown disse...

nossa que fotos lindas...

musica