domingo, 23 de dezembro de 2007

DJAN COLA GRAU EM ENGENHARIA CIVIL

Djan, o formando

Estive em Fortaleza dia 20/12/2007 às 19hs na Concha Acústica da Reitoria da Univeridade Federal do Ceará, para a colação de grau de meu sobrinho DJAN JOSÉ DE SÁ NUNES (Fui o Padrinho).

Toda a família Rocha se fez presente para prestigiar o formando, que estava felicíssimo.

Depois da Solenidade fomos para o Restaurante Choppicanha para uma breve confraternização que acabou se estendendo até depois da meia-noite, regada a muita cerveja, refrigerantes e picanha argentina.

Parabéns Djan por mais degrau alcançado. Que muitos outros venham pela frente.

Confira as fotos:

Djan e um grupo de amigos

Eu e minha irmã Lúcia, mãe de Djan, no jantar de confraternização

Toda a família: Otacílio, Eliane, Djan, Thatianny, Caroline, eu, Lucia e Silvio

Otacílio, Djan e Eliane

Um grupo de formandos

Família reunida

Djan e Lucia

Jancila e Lúcia

Lúcia, Djan, Jancila e Luciano

Família de Djan

Jancila, Djan e João

O formando com os pais

Djan e suas duas irmãs, Caroline e Thatianny



2 comentários:

Amiga para sempre........... disse...

AMIGO SEU BLOG SEMPRE ARRAZA EM TUDO POR TUDO . GENTE FINA E OUTRA COISA!!!!!!!!!!! PARABENS PELA LINDA FAMILIA REAL Q TENS REALMENTE VCS TODOS MERECEM RESPEITO E CONSIDERAÇAO .SAIBA QUE GOSTO MUITO DE TODOS . MAS NAO ESQUEÇA DE SUA TERRINHA NATAL TA !
"ALEGRIA É O SINAL PELO O QUAL A VIDA MARCA SEU TRIUFO "GORETE MARQUES ...........TE ADORO MUITO SABIA !!!!!!!!!!

Amiga para sempre........... disse...

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar

Nossos passos pelo chão
Vão Ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar

Nosso passos pelo chão
Vão ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer ...


OIII!!!

musica